quarta-feira, 26 de novembro de 2014

#2 Entrevista - Selena Gomez Monitoração


Oi gente, trago a entrevista da Julia, do blog ''Selena Gomez Monitoração'' foi super divertido entrevistar ela, alem que foi bem legal, posso me considerar 100 % fã do blog, ele é perfeito não desiste dele ele pode chegar tipo o lendario ''KMP'' se dedica bastante é um pouco de tempo.
enfim. vamo lá conferir.
Nome: Julia Bárbara
Cargo: Dona
Blog: Selena Gomez Monitoração



Entrevistadora:
#1-porque resolveu colocar o nome do seu blog de '' Selena Gomez Monitoração'' foi fácil chegar a esse nome?
Juh: Sim, foi fácil. Como eu sou selenator e queria abrir um blog de monitoração logo veio na minha cabeça 'Selena Gomez Monitoração".
Entrevistadora:
#2 - Seu blog é lindo tem um ótimo futuro, como se vê com ele daqui um ano?
Juh: Obrigada! Eu queria muito que ele estivesse grande e reconhecido, tipo o lendário KPM. Mas acho que ele estará fechado infelizmente.
Entrevistadora:
#3-Tem algum blog que se inspira,algum blog com mesmo assunto que o seu,que você gosta?
Juh: Mais ou menos, eu sempre tenho como incentivo o KPM, mas eu amo outros blogs como o MCM e o CM.
Entrevistadora:
#4- Porque escolheu ter um blog de monitoração não de criticas ou entrevistas, Para você qual é a coisa mais legal em ter um blog de monitoração?
Juh: Porque eu queria fazer uma nova coisa. Eu já fiz de tudo aqui na blogosphera, tudo mesmo, então pra inovar eu decidi abrir um de monitoração mesmo.
Entrevistadora:
#5-Se pudesse ser um blogueiro por somente um dia qual seria? é porque?

Juh: Emerson Assis, só pra fazer layouts divos por uns segundos kkk.
Entrevistadora:
#6-Todos nos temos pelo menos um amigo em que podemos confiar é contar sempre com a pessoa que é a sua?
Juh: Eu nunca confio 100% em ninguém, ninguém além da minha mãe. Mas a que eu mais confio (mesmo não sendo 100%) é a minha melhor amiga Vitória.
Entrevistadora:
#8 - Se você pudesse viver num universo fictício de alguma série e/ou filme qual seria?

Juh: Com certeza no filme Meninas Malvadas
Entrevistadora:
#9 -Qual é o momento mais feliz quando entra no seu blog?

Juh: Quando eu recebo elogios e recadinhos carinhosos.
Entrevistadora:
#10 -Na sua opinião qual é a pior cantora ( cantor ) do mundo?

Juh : Eu acho que se a pessoa é cantora com certeza é por que ela canta bem. Ela pode não ter uma potência de voz fodastica mas ao menos ela deve soar bem, então não acho que exista uma cantora profissional que seja ruim.
Entrevistadora:
#11 - Se pudesse mudar alguma coisa no pais onde vive o que mudaria? é porque?]

Juh: A fome e a ódio gratuito que os brasileiros tem mania de sentir pelas pessoas.
Entrevistadora:
#12- Se pudesse reviver algum momento da sua vida, qual momento reviveria? Porque?

Juh: Quando meus pais eram casados e meu pai chegava em casa depois do trabalho e nós brincávamos de fazer cocegas um no outro.
Entrevistadora:
#13 - Quais são seu maiores idolos de musica?

Juh: Atualmente eu não tenho um idolo da música, sei lá, eu só gosto de música boa, independente de quem esta cantando.
Entrevistadora:
#14 -  Tenho dois animal de estimação aqui casa são dois gatos Macho é femea, o macho é uma preguiça não faz nada dorme a tarde toda consegue ser mais preguiçoso que eu. A femea anda a tarde toda. é você, tem algum animal de estimação? Eles tem nome, conte um pouco sobre eles... como passa o tempo com eles?

Juh: Eu tenho apenas um gatinho chamado Lion, nós dormimos juntos e ele é super fofinho. A maioria do tempo com ele eu passo dando beijinhos e fazendo mimos nele *-*
Entrevistadora:
#15 - Voce é fã da Selena? se eu estiver certa, Selena Gomez é conhecida por manter-se longe das polêmicas e manter segredo sobe a sua vida pessoal, diferente de vários cantores, o que acha sobre a decisão da parte da Selena em manter segredo sobre a vida pessoal?

Juh: Acho isso um pouco chato pra nós selenators porque ás vezes ela some e a gente fica super preocupado, mas se ela acha melhor assim tudo bem né. Se eu fosse famosa eu seria super aberta com a mídia e tals.

Jogos :
Entrevistadora:
#17 - Vou falar algumas letras, tente montar até 5 palavras:
 A-T-C-M-O-F
R-I-V-D-N-E-S

Juh: Comer, dormir, rir, dama, morrer.
Entrevistadora:
#18 -Vou dizer o nome de alguns artistas juntos. Que já ficaram juntos ou fez parceria, ou são amigas.
Demi Lovato é Joe Jonas - Não gosto de nenhum dos dois
Selena Gomez é Justin Bieber - Dá preguiça de falar sobre
Nathan Sykes é Ariana Grande - Não faço a minima ideia de quem seja (risos)
Taylor Swift é Lorde - Falsidade, só acho.
Selena Gomez é Demi Lovato- Melhor separadas
Miley Cyrus e Cara Delevingne - COMBINAM SUPER, ACHO DIGNO <3
Ariana Grande é Jessie J - Vozes perfeitas, um sonho!

#19 -Vou dizer nomes de alguns artista você me diz, se atropela ou salva.
Martina Stossel - salvo
Lana del Rey - salvo pela minha marida Cris
Justin Bieber - atropelo
Austin Mahone - salvo
Miranda Cosgrove - atropelo
Niall Horan- sequestro e levo pra casa, pode? kkkk
Entrevistadora:
#20 - Complete de acordo com o que você é:
Eu sou zueira
Eu gosto de comer
Eu odeio infantilidade
Nunca esqueço de nada que me fizeram.
A vida tem que estar difícil, porque se estiver fácil, pode caçar o problema porque o negócio tá errado (risos)

Entrevistadora:
#22 - Se você morrer daqui exatamente 2 minutos, quais seriam suas ultimas palavras?

Juh: "Eu te amo mãe."
Entrevistadora:
#23-  Se o mundo pode acabar em 5 minutos, o que faria?

Juh: Me agarraria á minha mãe.
Entrevistadora:
#24 - O Que achou da entrevista? , o que acha que devo melhorar?

Juh: Eu adorei, as perguntas são super legais e não são entendiantes! Com certeza irei encomendar mais vezes, gostei muito xD
Entrevistadora:
#25 -  Escreva o que achou da entrevista, deixe um recado, como um comentário final:
Juh: Hey gente! Eu adorei a entrevista porque as perguntas são mais direcionadas á mim do que ao meu blog, diferente das outras entrevistas que eu já respondi. Super indico vocês encomendarem, o blog tem o selo de qualidade da titia Juuh, haha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário