quinta-feira, 25 de setembro de 2014

#01 Entrevista - Maria Vitoria

Venho postar a primeira entrevista do blog, foi bem legal super divertido as respostas dela
te, uma relacionada a escola que foi bem engraçada, eu super amei te entrevistar é achei voce bem legal, gostei foi sincera nas respostas, você vai para os melhores entrevistados.
Nome: Maria Vitoria
Cargo: Dono
Blog: Don't Forge You Belong


Entrevistadora:
  • #01 -  Eu gosto bastante da banda One Direction, pelo seu blog você tambem é fã deles, uma directioner . Como foi descobrir a ''One Direction'', descobriu eles na internet ouvindo alguma musica ou foi por alguma recomendação que começou a ser directioner?
Maria - Bom eu não sou directioner mais eu amo muito os meninos e admiro eles demais, eu fui a primeira (eu acho) das minhas primas que conheceu a One Direction e foi por um programa de rádio.
Entrevistadora:
  • #02 - O Que você acha sobre as ultimas polemicas da banda, o video em que mostra o integrante da banda Zayn Malik fumando um cigarro que pode ser maconha? a foto em que mostra o integrante Liam Payne aparantemente com um homem?
Maria - Acho que a foto Liam tem nada a ver e sobre o assunto do Zayn ele é adulto sabe exatamente o que é certo e o que é errado.

Entrevistadora:
  • #03 - Tem uma comparação entre as duas bandas The Wanted é One Direction que o integrante de The Wanted, Max George é Tom Parker. Max George teria twittado falando sobre a banda ''Eles são só rostinhos bonitos'' esnobando, o que você acha sobre a rivalidade entre as duas bandas britânicas?
Maria - The Wanted era tão um rostinho bonitinho que acabou, mais nada a acrescentar.

    Entrevistadora:
    • #04 - One Direction é formada por Zayn, Liam, Harry, Louis, Niall, algumas fãs que se dizem directioner excluíam algum integrante, eu acho meio chato fazer isso com algum deles, Qual é sua opinião?Eu acho normal escolher um dos cinco como favorito mais é desnecessário excluir algum. Tem algum favorito?
    Maria - Bom eu acho rídiculo, fã que é fã vai amalos igualmente. mais confesso que tenho um penhasco pelo Louis Tomlison.
    Pessoais
    Entrevistadora:
    #05 - Todos temos planos para o futuro, Qual é seu plano? pensa em seguir qual profissão?
    Maria - Acho que cantora ou web design.

    Entrevistadora:
    #06 - Tem alguma pessoal que te decepcionou é fez alguma coisa que te deixou magoada, já te deixou para trás ou te ignorou que você não gosta mais é tem raiva? o que ela(e) fez?
    Maria - Sim, uma ex melhor amiga que me trocou por uma nojenta.

    Entrevistadora:

    #07 - Tenho dois animal de estimação aqui casa são dois gatos Macho é femea, o macho é uma preguiça não faz nada dorme a tarde toda consegue ser mais preguiçoso que eu. A femea anda a tarde toda. é você, tem algum animal de estimação? Eles tem nome, conte um pouco sobre eles... como passa o tempo com eles?
    Maria - Sim, tenho duas cachorras femeas, uma que corre de fogos de atificios que se chama Hanna e outra que tá ficando ceguinha que é a Diara, geralmente elas ficam presas mais eu brinco quando possível (ou quando minha mãe deixa).


    Perguntas básicas :
    Entrevistadora:
    #08- Qual é sua comida favorita:
    Maria - Taco (apesar de nunca ter comido)

    Entrevistadora:
    #09 - Gosta de desenhos? tem algum favorito? (ME- Bob Esponja ♥ )
    Maria : Sim o Bob.

    Entrevistadora :
    #10 - Cor favorita?
    Maria - Preto

    Entrevistadora :
    #11- Quais suas series favoritas?
    Maria - Sunny entre estrelas, TVD, e Big Bang a Teoria.

    Entrevistadora :
    #12 - Quais são seus cantor favorito? , Qual sua cantora? :
    Maria - Sou belieber, lovatic e hamonizer, então são a Demi Lovato, Fifth Harmony e o Justin Bieber.

    Entrevistadora:
    #13 - Na sua opinião qual é a pior cantora ( cantor ) do mundo?
    Maria - Posso falar serio? Eu diria a Martina Stoessel e a Little Mix

    Entrevistadora:
    #15 - Qual é a pessoa que mais admira?
    Maria - Niall Horan

    Sobre o seu blog :
     Entrevistadora:
    #16 - Alem de um blog sobre a banda ''One Direction'' já pensou ou teve um blog sobre uma outra coisa?
    Maria - Eu tenho o State Of Monitoring, Confident, Demetria Noticias, Bieber Noticias e Mil Milhas The Sun (esqueçi o resto).
    Entrevistadora:
    #17 - Da onde tirou a ideia para o nome do blog? foi fácil chegar a esse nome?
    Maria - Foi ideia da minha prima (essa sim é directioner).
    Entrevistadora:
    #18 - Como se ver em relação ao seu blog daqui 5 meses?
    Maria - Ótima.
    Entrevistadora:
    #19 - Tem algum blog do mesmo assunto que o seu que te inspira ou que você gosta?
    Maria - Tem vários.
    Entrevistadora:
    #20 - Queria saber sobre você é como conheceu esse mundo de blogs, como conheceu a blogosphera?
    porque resolveu entrar nesse mundo? se arrepende de alguma coisa aqui, se não soubesse dessa blogosphera o que você estaria fazendo?
    Maria - Eu conheci pelo um blog de imagines, eu não me arrependo e se não conhecesse estaria no tédio.
    Entrevistadora:
    #21 - Vamos fazer uma brincadeira agora:
    Ela é bem simples, vou falar uma palavra como cabelo, é você me diz em seguida o que vem em sua mente como cabelo cacheado, assim dá continuidade a toda brincadeira. Vamos lá:
    Casa: Vela.
    Vida: Bagunçada.
    Escola: chata.
    Sonho: ...
    Blog: Futuro
    Pernas: Pés?
    Deus: Tudo
    Tristeza: Longe
    Rock: Vida
    Idolos: Amor.
    Entrevistadora:
    #22 - Vamos para outra brincadeira, completando a frase
    :
    EU QUERIA TER _um taco._____________
    A MAIOR COISA DO MUNDO ____é comer._____
    O DINHEIRO NÃO COMPRA A _amizades, amor e eu._______
    MAIS PODE ME IMAGINAR NA _casa do Louis.______

    Entrevistadora:
    #23 - Vou falar duas coisas diferentes, sejam opostas é você me diz qual prefere:

    Cabelo liso - Cabelo enrolado : enrolado

    onhos verdes - onhos azuis : azuis

    computador - notebook : computador

    #24 - Se pudesse ?

    Entrevistadora:
    #25 - Se pudesse mudar alguma coisa no seu pais o que seria?
    Maria - A fome e a diferenças.
    Entrevistadora:
    #26- Se pudesse mudar alguma coisa na blogosphera o que seria?
    Maria - Essa coisa de todos os blogs desaparecem rápido.
    Entrevistadora:
    #27 - Se pudesse mudar alguma coisa no seu blog o que seria?
    Maria - Nada.
    Entrevistadora:
    #28- Se pudesse mudar alguma coisa na sua vida o que seria?
    Maria - T-U-D-O
    Entrevistadora:
    #29 - Se pudesse mudar alguma coisa na sua escola o que seria?
    Maria - Ela em si, faria desaparecer.
    Entrevistadora:
    #30 - Vou te dar 10 letras é você tente formar até 5 palavra, vamos lá?
    A-O-M-V-E
    N-S-V-R-V
    Maria -  amor, voe, mora, verão, serve.
    Entrevistadora:
    #31 - Uma situação maluca: Imagine!
    Maria - Eu entrar no shopping e gritar todos os fandons do mundo.
    Entrevistadora:
    #32 - Se você morrer daqui exatamente 2 minutos, quais seriam suas ultimas palavras?
    Maria - EU VI WHATS MAKE YOU BEAUTIFUL  PELA ULTIMA VEZ..
    Entrevistadora:
    #33- Se o mundo pode acabar em 5 minutos, o que faria?
    Maria - Sairia correndo gritando coisas sem sentido.
    Entrevistadora:
    #34 - Seu maior ídolo está preso numa corda, bem amarrado onde passa o trem, você não tem nenhuma ferramenta é tem 2 minutos para salvar o que faria?
    Maria - vou junto néh?
    Entrevistadora:
    #35 - Se por um passe de magica poderia escolher 3 desejos, quais seriam? é porque?
    Maria - Mais 4 desejos.
    Entrevistadora:
    #36 - Se você pudesse viajar durante 3 meses com tudo pago para qualquer lugar do mundo para onde iria?é porque?
    Maria - Canadá e depois Londres por que Londres é linda e o Bieber nasceu no Canadá, aproveitaria e levaria o Niall.
    Entrevistadora:
    #37 - Se você pudesse ser um famoso por um dia somente um qual seria? é porque?..
    Maria - Por um dia, Demi Lovato por que queria saber o que ela vê no namorado dela.
    Entrevistadora:
    #38- Se pudesse reviver algum momento da sua vida, qual momento reviveria? Porque?
    Maria - Nenhum, além do dia que fui na piscina e foi demais.
    Entrevistadora:
    #39 - O Que achou do blog é da entrevista o que acha que devo melhorar?
    Maria - Nada, você tem talento.
    Entrevistadora:
    #40 - Escreva o que achou da entrevista, deixe um recado, como um comentário final:
    Maria - Eu amo queijadinha, nasci em Londrina e tenho 1, 50 de altura. VIVA AS POTATOS (directioners entenderão).


    Meu Comentário - Amei ter entrevistado você, algumas respostas suas uma relacionada a escola foi ótima! faria o mesmo, na questão da Martina também acho ela ruizinha ( ela é péssima -q parei)não só muito fã da cara dela. foi um prazer saber mais sobre você, obrigada por dizer que eu tenho Talento é muito importante para mim tudo isso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário